segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Café da manhã

O café da manhã, tem uma  importância muito grande é sua primeira refeição do dia e fornece energia para suas atividades. No período de repouso  nosso organismo mantém um  ritmo menor para  funcionar, a  atividade cardíaca, a respiração, o sistema circulatórios entre outros, não necessitam de grande energia para esse período. É o café da manhã que fornece nutrientes que ajuda no funcionamento do cérebro e no metabolismo do corpo.
As frutas são ricas em minerais e vitaminas. Uma boa ideia para quem não consegue comer a fruta e bater no liquidificador, a fruta com o leite pode acrescentar linhaça rica em fibras para ajudar no bom funcionamento de seu intestino. Faça isso e voce vai perceber a diferença em seu organismo, estará mais disposta e com energia.
O pão de preferência integral, juntamente com a margarina ou requeijão, queijo branco fica a seu gosto. Mude as frutas, acrescente  iogurte, mas não deixe nenhum dos grupos, pois todos são necessários.O café da manhã é muito importante não deixe de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário